sábado, 19 de abril de 2014

em prol dos velhinhos


Os juízes decidiram que esta peça cumpra uma sentença "apoiando" os velhinhos e velhinhas. A pena só não foi mais pesada porque esta peça é um velho e, então, vai apoiando durante um ano os mais desvalidos. O mundo é feito destas atrocidades que não penalizam os piores porque os alforges... coitados dos velhinhos.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

cidadãos exemplares


só não podes ausentar-te para fora do país, Cabo Verde e Brasil inclusivé...

quinta-feira, 17 de abril de 2014

haircut


quarta-feira, 16 de abril de 2014

caldinhos


... e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém

problema dela...



se calhar não existia...

terça-feira, 15 de abril de 2014

isto não pára...


o animal acabou de falar...

o cábula


este cábula perverso tem, para alem de tudo o mais, o condão de ser odioso... continua a ser bom para o país (?) e muito cábula para as pessoas. O que não admira quando não se faz o trabalho de casa.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

as ventosas

À Alemanha, os ditos mercados, até pagam comissão para que ela se endivide, isto porque tem um "superávit" exagerado à custa dos leitões mais pequenos. Mas, então, como é que existe pobreza naquele país? Como é que naquele manancial há gente perturbada pela divisão mal distribuída?
É escolha política, convicção do modelo em vigor... a política nas mãos da direitaça tem destas coisas que não surpreendem ninguem. Dizem que gerem bem, mas para os esfomeados só existem raspas... e com esta mulher potente estão feitos ao bife.