sábado, 10 de maio de 2014

molho de bróculos


Com o propósito de contribuir para a boa saúde da comunidade, sem pretender dar conselhos a ninguem, sugiro que comamos muitos bróculos, que são um alimento fabuloso pelas suas propriedades curativas. E não se trata de ironia, é mesmo verdade, por isso a observação. No entanto, não se pense que por aqui existe alguma obcessão contra o cartola, apesar de se tratar de um molho de bróculos que atacou o país.

o pimenteiro


um contorcionista mentiroso digno de desprezo...a mim não me enganas.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

palavras para quê?...


... é um chato português. Terá sido um simulacro de imitação do facilitador Relvas? Apesar de tudo, ninguem gritou para ele ir estudar... mas, que é chato, é! anda ele por cá a fazer a promoção da imagem e por lá achincalham-no. É chato e quando é assim chato, coça-se.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

mudar as águas


segundo rezam os submetidos a troika vai-se embora a 17 do corrente... será que os sub-alternos das troikas dão feriado ? dava jeito porque tirava o dia para mudar a água às azeitonas dos animais.

deslarguem este gajo


antes da crise comia este animal de toda a maneira e feitio, até a cabeça marchava com miolos e tudo... agora, só de o ver no talho revolta-me os fígados ( dass)...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

o láparo inchado



Ontem, de tão inchado, mal cabia no casaco... aguardemos que o bom senso popular ponha o voto no sítio certo.

terça-feira, 6 de maio de 2014

o repositor das medalhas


mas, não é para todos... parecia mal...