sexta-feira, 6 de junho de 2014

comparações



"O que têm em comum Passos e Berlusconi?" - algo em comum, certamente, mas em relação à mulher potente isso não está confirmado.

onde puseste a almofada?


agora é que é... a septuagenária passou-se.

haircut


os violadores angariaram um novo corte...

quinta-feira, 5 de junho de 2014

o coelho enraivecido


já levou nas trombas 8 vezes e ainda não foi ao tapete...

o canto do toleirão



Grande falta de pudor. Se o passado do teddy tivesse relevância, alguma coisita de peso e que servisse para se sujeitar a um escrutínio... ora, o teddy nunca poderia ser sujeito a tal sacrifício, teria que ficar de castigo, tal é a sua qualidade...

seu porcalhão


e pensava eu que o Jorge Jesus falava mal o português...este emporcalha-o.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

uma (sem)classe política


Eles estão ressabiados, levaram nas lonas nas eleições e com uma segunda dose do TC ficaram  furibundos e, como são de péssima qualidade, de uma terceira divisão de um campeonato que não existe onde só eles jogam, fazem uma guerra nojenta.E ainda falta levarem mais uma porrada com o CES...aí passam-se dos carretos. Esta (sem)classe política odiosa,que fede, está a tornar-se absolutamente insustentável, sobretudo, quando confronta o TC da forma mais iníqua num estado de direito. Houvesse quem lhes puxasse as orelhas até ficarem bem negras e o baile já teria acabado.
O descaramento é tão grande que nem se importam com a opinião pública que lhes reprova os comportamentos inadequados e desarrazoados.
O atrevimento ultrapassou as marcas e o confronto ao TC passou a ser uma guerra declarada, porque eles querem que os seus caprichos se sobreponham ao poder constitucional.
Eu acho que esta desfaçatez só é possível porque nos calhou em sorte um Silva muito comum...
Portanto, é natural que muitos não sintam apenas revolta, mas uma violenta repulsa. Não têm classe!

terça-feira, 3 de junho de 2014

ele pede aclaração



em lume brando

provocador provavelmente


fazendo fé nesta fonte, pode adiantar-se que o TC já lhe deu sopa... ou é incompetência do artista ( e não parece ser só isso) ou é mesmo provocação.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

postas de pescada


Tem a sua graça para quem foi em debandada, para quem fez pela vida e  emigrou para Bruxelas. Deixou cá a encomenda e agora canta de galo, qual especialista, o tal das tangas. Quem pode manda...

rançoso


armado de megafone chega a causar asco de cada vez que abre a goela...o que vale é que tambem é material de substituição.

domingo, 1 de junho de 2014

a coisa pequena


Isto não ajuda nada à governação. São os comentadores especializados de serviço nas Tvs, nos jornais, etc. ..mas, piora, sem dúvida, quando os atacantes são da mesma cor dos governantes, como é o caso deste meia-dose, sempre bem informado sobre os meandros do poder. Depois, é o Pacheco Pereira, que nem pode aparecer nos encontros políticos deles, sob pena de sair desconjutado. Mais uma achega do Marcelo sempre a dar-lhes nas canelas e fora os outros que são expulsos do partido a encher o pote da desavença. O Seguro é o mais dócil, pessoa que detesta os conflitos.
Tal adversidade, diga-se, só complica o quadro da governação, que já é sobejamente dificultado até mesmo pelo TC, sim pelo TC, inacreditavelmente...
A safa de toda esta dureza é, no entanto, aliviada pelo incansável Marco Metralha, personagem de alto gabarito e acção e que sabe pôr os pontos nos "is", desde que os is sejam minúsculos, porque o rapaz tambem é coisa pequena.

são gases, ventos...

é no que dá beber água com gás...