sexta-feira, 11 de julho de 2014

temos coelho


 O Estado minimalista, há que ser coerente... não tarda muito estamos a pagar outra vez, veremos então a valentia e quem manda.

esta inércia...


A mulher do meu agrado deve ter um bom bigode e o nariz arrebitado... claro que há gostos para tudo. Eu gosto mais delas lisas.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

incompetentes ao cubo



Só não percebem porque não querem, todos sabemos que foi para não tresmalhar os mercados...ou não toparam mesmo. As manhas do negócio são quase sempre secretas.

este não vai lá...



adormeçam este gajo...por muito que durma o QI não passa da cepa torta.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

arreganha a tacha...


ele sabe, não quer é dizer...

electrodomésticos baratos


foi um grande banho de bola...

terça-feira, 8 de julho de 2014

unir as duas casas reais


foi em Belem, ali ao lado dos pasteis...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ó pá, põe-te manso


este Toze, agora, grita tanto que até parece da oposição...e mais, até parece um perigoso esquerdista !!

domingo, 6 de julho de 2014

os óklipes e os sapatinhos de verniz

A " (...) polémica em torno desta espécie prende-se com os fogos florestais, um flagelo recorrente em Portugal na época de verão. De facto os eucaliptos encontram-se entre as espécies que mais iniciam e propagam fogos florestais (...)" - óklipes

Não se estranhe o termo "óklipes", porque era assim que o sr Jaquim ( homem simples de uma aldeia, algures), chamava a estas árvores e, no fundo, o actual AO poderá aceitar o termo... mas, este humilde homem dizia que esta espécie era danada para "mamar" (água). Tambem dizia que desde que os plantou os seus terrenos de cultivo entraram em crise.

conversa sobre Bentos



legenda: PB-paulo bento ; VB-vitor bento

comparações sobre Bentos: 

1) PB: já se vestiu de verde VB: vai vestir-se de verde  2) PB: tem a testa grande  VB: tem uma testa muito grande  3) PB: já foi o comandante dos verdes  VB: vai comandar os verdes   4) PB: tem o lugar a prazo VB: veremos se se aguenta    5) PB: em política não se percebe  VB: percebe-se que é Neo-liberal  6) PB: usa risco ao meio  VB: não tem hipótese, só com peruca.

E para já é suficiente.