quinta-feira, 7 de agosto de 2014

o marquês reconduzido


O fora do baralho foi reconduzido na função do amparo dos desvalidos e pretende ser projectado ao penduricalho de Belem...

cocós...

Portanto, não é de admirar quando a proveniência dos fundos financeiros vem dos cocos ...

ainda a calote


 Se ainda houvesse alguma dúvida ela estaria desfeita com os tais quase cinco mil milhões ( mais coisa menos coisa para já ) atribuídos ao calote mais actual. Como se vê, a apetência que este governo tem nas veias por alimentar os monstros é bem evidente, salta aos olhos.
E, entretanto, o "material em desgaste" sujeita-se ao esquecimento. Para estes resta a injustiça dura, cruel. Perante este cenário ninguem reage, ninguem se indigna, apenas alguns.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

o putinho


estão feitos, o ex-kgb vai rebentar-lhes com os hamburgeres...

os enganados


O homem só sabe sangrar, encontrou as vítimas certas para executar o plano maquiavélico. E, neste caso, quer passar despercebido, tem as eleições no horizonte...mas, que não fiquem dúvidas, mesmo de fora se desmascara o que se passa cá dentro...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

a chafarica

Estava capaz de arriscar e fazer um depósito a prazo e umas aplicações  nesta nova chafarica, mas o láparo conseguiu limpar-me as reservas. Em três anos sugou-me a carteira... e é pena, porque esta é uma aposta única.

domingo, 3 de agosto de 2014

o (des)regulador


o good, o bad, o capuchinho vermelho e ainda os eternamente quilhados...

a pipa de massa