sábado, 6 de setembro de 2014

o farta-brutos



É assim quando se tem mais olhos do que barriga  correndo o risco de ter uma indigestão. Não se sabe conter e então marcha tudo...o que houver para encher a mula serve e vai mesmo tudo a eito.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

super Draghi



Se não fosse a esperteza deste homem esta Europa já estaria arrumada. Por isso, há quem lhe chame o Super Mário, o economista que sabe safar por antecipação...um facilitador dos negócios.
Ou terá ele topado que se não remendasse já o buraco o abismo estaria eminente?  A situação está mesmo preta e o melhor é dar umas abébias, abébias que vão dar jeitinho ao láparo, embora não resolva o nosso buracão. 
Agora, estou à espera que o sr láparo venha com as tretas do costume justificando os juros em saldo por causa da sua excelente governação.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

rapper maduro


em destaque na universidade dos crânios esteve tambem o rapper maduro

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

patanisca



E ao terceiro dia continua  a fazer curto.circuito, fogachada da grossa. Parece até  que não tem jeito de dar certo. Isto de ser electricista não é para qualquer artista ... a coisa se não tiver as ligações à maneira dá patanisca. O pior de tudo é que está a dar conta da cabeça da loira...

os génios do calção


Se há coisas que me parecem ridículas e inúteis são estas concentrações de pseudo sabedoria -as universidade de verão. Mais parecem pequenos campos de férias pagos onde espalham as pequenas vaidades...
E esta dos laranjas é sempre mais "apetecível", porque tem sempre grandes cromos, mas alguns são pequenos e só se fazem ouvir quando os arrancam dos tijolos. É o caso do irmão metralha...sempre pronto a debitar o veneno. Note que não é uma crítica pessoal, apenas é "minipessoal".

terça-feira, 2 de setembro de 2014

contentores




diz que está muito acima, mais do que ministra é advogada...

domingo, 31 de agosto de 2014

velocidade do som


se o marinheiro de água doce (*)  sabe disto... encrava-nos outra vez.


(*) - refere-se ao antigo ministro dos mares e dos ares