sábado, 11 de julho de 2015

adereço: a pulseira...


 
Deve ser moda. E demonstra falta de criatividade...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

o pesadelo


eles bem queriam cumprir o sonho, mas saíu um pesadelo bem pesado...

marioneta


que pensarão os fundadores (ainda vivos) deste partido ? a marioneta faz-se à " função " com alguma desfaçatez...

logout



o(s) passos perdido(s)... shutdown.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

o sr dos Passos


Compreende-se que o sr dos Passos seja tão agreste com a Grécia. A sua atitude está absolutamente de acordo com a prática destes quatro anos - corte e dureza com os subjugados. O sr dos Passos e sua Celência têm uma aritmética muito elementar.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

acima do chinelo


Não é sem razão que sua Celência tem a pior classificação atribuída pela opinião pública e tudo tem feito para manter a nota.

irra !!


Foi o último debate da legislatura e esperemos que seja o derradeiro desta banda mal amanhada.

terça-feira, 7 de julho de 2015

uma pena




 
ou como da leveza da discrição se aumenta o peso do valor...

a hipocrisia deste cínico


o atrevimento de desdizer a realidade... e a habitual forma de mostrar aquilo que ele é. Promessas como as de há quatro anos atrás.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

os apalpões


Era previsível. A coisa vai compor-se, há, no fundo, uma solidariedade que, lentamente, está a surgir. Estes dois, por ex. , estão a fazer um esforço para ajudar (?) a Grécia, perdão, para salvaguardar o "cacau" que têm em jogo. E é muito papel... e o que tem que ser tem muita força, senão lerpam todos.

domingo, 5 de julho de 2015

oxi, oxi


e agora o que é que vai fazer a Chanceler potente e o seu general de fila? correr com os gregos ou amanhar uma cena de pancadaria? Um povo que, ao contrário do que os difamam, tem uma coragem notável. Mostraram que não são carneiros.

cena bué...


A melhor maneira deste governo (que já cheira...) acabar o mandato era com uma cena espampanante em plena AR. Com a tia Manela a aquecer as nalgas ao campeão até  levantarem chamas e com a Esteves na retaguarda com os seus gritos habituais a vociferar "get out", para as galerias.